FANDOM

Com seu Sharingan, Shin tem acesso a um Ninjutsu Espaço–Tempo único.

Uso Editar

Sendo puxado para o interior do vórtex espiral focado em seu olho direito, Shin é instantaneamente teletransportado para praticamente qualquer local de seu interesse. Isso é realizado através da geração de uma barreira espacial, a qual deforma qualquer um e qualquer coisa dentro de seus limites. Esta técnica tem efeito até mesmo em substâncias baseadas em chakra.[1] Para adequar-se à situação, a forma e o tamanho da barreira espacial pode ser manipulado de acordo com a vontade do usuário.[1]

Shin também é capaz de canalizar o uso de sua técnica através de sua Criatura Espiã com Sharingan. Isso permite a Shin planejar uma estratégia de fuga quando a necessidade surgir. Após ser temporariamente incapacitado pelo ataque furtivo de Sakura durante a sua batalha contra Sasuke e Naruto, a criatura foi capaz de resgatar o seu mestre enquanto raptava Sakura antes que qualquer um pudesse reagir.[1]

Curiosidades Editar

  • Em alguns momentos, esta técnica havia sido usada pelo Sharingan regular, e em outros, pelo Mangekyō Sharingan.
  • Essa técnica apresenta muitas semelhanças com o Kamui, apesar disso é desconhecido se elas estão de algum modo relacionadas.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Naruto capítulo 700+6, página 16