FANDOM


É um clã de Kusagakure que é mencionado em Naruto o Filme: Prisão de Sangue, sendo que seus únicos membros conhecidos são Mui, antigo responsável pelo Castelo Hōzuki e guardião da Caixa da Felicidade Suprema e seu filho, Muku. Ambos encontram-se atualmente mortos.

Habilidades

O clã desenvolveu técnicas de aprisionamento (禁錮術, kinkojutsu), a Liberação de Fogo: Prisão Celestial. Com essa técnica, eles poderiam aplicar um selo amaldiçoado em seu alvo, que o impedia de moldar chakra e de utilizar técnicas. Essa técnica foi especialmente usada por Mui, a fim de manter os prisioneiros do Castelo Hōzuki sob controle. Ele também desenvolveu uma versão de maior escala da técnica, que era utilizada para aprisionar alvos maiores.

Referências

  1. Naruto o Filme: Prisão de Sangue

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória