Fandom

Wiki Naruto

Clã Yamanaka

10 193páginas
na wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O Clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku) é uma família de ninjas de Konohagakure. Eles são especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia.

Visão GeralEditar

Os membros do Clã são especializados em técnicas do controle da mente que os tornam especialistas em reunião de inteligência e espionagem. Eles também têm mostrado habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de consciência, ler mentes e comunicar telepaticamente. A flor símbolo do clã é o trevo de arbusto que simboliza um "amor positivo".

O Clã Yamanaka tem uma relação especial com os clãs Akimichi e Nara. Por gerações, os membros destas três famílias formaram o trio "Ino-Shika-Chō", em homenagem à primeira parte os nomes dos membros. Os membros Yamanaka são os "Ino" no trio. Para fortalecer a união entre os três clãs, um membro do Clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para apresentar a cada geração de líderes quando eles são promovidos a Chūnin após o que eles fazerem seus juramentos. Os brincos também simbolizam que eles são considerados adultos por seus respectivos clãs.

Curiosidades Editar

  • O nome "Yamanaka" significa "no meio da montanha".
  • Lake Yamanaka é um lago japonês que está localizado no Monte Fuji.
  • "Ino", "Shika" e "Chō" são os nomes dos três cartões necessários para um truque muito valorizado de "Ino-Shika-Chō" no Hanafuda.
  • No flashback de Chōji, quando seu pai o levou para o Memorial do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi . Chōza afirmou que todos os três clãs tinha dominado as técnicas secretas. Nenhuma das técnicas dos Yamanaka são atualmente conhecidas por serem secretas, e na verdade ele tinha afirmado anteriormente que as técnicas do Clã Yamanaka não eram técnicas secretas.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Clã Yamanaka

  • Jutsus dos clãs Nara, Yamanaka e Akimichi?

    7 mensagens
    • Uzumaki Ashura escreveu:Cpt Samuel Santosu escreveu:São jutsus secretos passados para os membros destes clãs. Aparentemente, elas podem ...
    • Cpt Samuel Santosu escreveu: Não estou floodando, nesse tópico eu não coloquei nada como postar informações repetitivas, sem sentido...

Também no Fandom

Wiki aleatória