FANDOM

O Clã Hirasaka (比 良 坂 一族, Hirasaka ichizoku) é um dos três clãs que provêm de Yumegakure.

Aparência

Um traço distintivo do clã Hirasaka é que todos os seus membros usam capuzes grandes sobre suas cabeças e alguns cobrem a boca também. Eles são o único clã em Yumegakure que não tem quaisquer marcas faciais ou, pelo menos, nenhuma delas foi vista.

Habilidades

Algumas técnicas neste clã incluem o selamento do chakra do oponente ou confundi-los ao ponto de eles atacarem os seus próprios aliados. Alguns membros exerçam pergaminhos que podem dissipar a confusão e/ou selamento de chakra. Alguns shinobi de nível chūnin foram vistos usando a Técnica dos Clones das Sombras e bombas que liberam eletricidade quando explodidas. Muitos shinobi também são bastante hábeis em taijutsu.

Curiosidades

  • Embora Yomito Hirasaka seja o único personagem mencionado como originário deste clã, há momentos no jogo onde o jogador tem de enfrentar grupos ninja sem nome do clã Hirasaka. Há também um chefe de fase que é nomeado como "Hirasaka Chūnin", referindo-se ao seu clã e rank.
  • O nome Hirasaka pode ser uma referência à Yomotsu Hirasaka (黄泉平坂 ou 黄泉比良坂) da mitologia xintoísta, que é o declive que desce até Yomi, o submundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória