FANDOM

O Chidori Batendo Asas é uma forma mais poderosa do Chidori utilizado por Sasuke Uchiha.

Uso

Sasuke tem mostrado que, forçando mais o chakra do Selo Amaldiçoado do Céu, ele pode usar um Chidori adicional depois de atingir seu limite diário. Ao invés das tonalidades brilhantes e ruídos chilrear que são normalmente associados com o Chidori, esta variante particular emana um brilho escuro junto com o som distinto de asas batendo.[2] A técnica é poderosa o suficiente para superar o poder do Rasengan da Raposa Demônio utilizado por Naruto.

Sasuke não tem sido visto usando esta forma da técnica desde sua luta com Naruto no Vale do Fim, e presume-se que a habilidade de fazê-lo se perdeu junto com seu selo amaldiçoado durante sua batalha com Itachi.

Curiosidades

  • Após receber o Poder Yin do Seis Caminhos de Hagoromo, Sasuke produz um Chidori negro que se assemelha muito a esta técnica.
  • No primeiro jogo Ultimate Ninja Storm, este é referido como "Chidori Lamentado" e no jogo Path of the Ninja 2, este é referido como "Chidori Escuro".
  • Os raios negros produzidos por essa técnica se assemelham ao Relâmpago Negro utilizado por Darui.

Referências

  1. Segundo Databook, página 51
  2. Naruto capítulo 232, páginas 11-13