Fandom

Wiki Naruto

Chibi

10 163páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Chibi (チビ, Chibi) foi um cachorro abandonado que Nagato encontrou vagando pelas ruas depois que seus pais foram mortos.

Personalidade Editar

Chibi era um cão amigável e extremamente leal a Nagato. Após achar Nagato, sempre esteve ao seu lado, apesar de que ele não possuísse comida ou abrigo para oferecer a Chibi. Após juntarem-se a Yahiko e Konan, Chibi também mostrava ser curioso quando Konan criava um cachorro de papel com origami.

AparênciaEditar

Chibi era um cão pequeno, com orelhas pontudas e cauda peluda. Ele tinha pelo marrom nas costas, cauda, ​​orelhas e no topo de sua cabeça, pernas e mais leves tons de pelo marrom em seu estômago e no resto do rosto. Chibi muitas vezes tinha uma aparência doentia e mostrou-se bastante magro, mas ele sempre pareceu animar-se sempre que estava com os órfãos de Ame.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Enquanto vagava por Amegakure, Nagato quase morreu de fome. Prestes á morrer, ele foi abordado por Chibi, que lhe concedeu o desejo de continuar. Eles foram encontrados, posteriormente, por Konan, que dividiu sua comida com eles. Nagato e Chibi juntaram-se á Konan e Yahiko, que passaram á roubar comida dos comerciantes locais. Mais tarde, os Órfãos de Ame vagavam próximo ao local onde ocorria a batalha entre Hanzō e os Sannin, e Chibi foi morto no fogo cruzado. Os órfãos o enterraram mais tarde e lamentaram sua morte.

CuriosidadesEditar

  • Chibi significa "minúsculo".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória