FANDOM

Chibi (チビ, Chibi) foi um cachorro abandonado que Nagato encontrou vagando pelas ruas depois que seus pais foram mortos.

Personalidade

Chibi era um cão amigável e extremamente leal a Nagato. Após achar Nagato, sempre esteve ao seu lado, apesar de que ele não possuísse comida ou abrigo para oferecer a Chibi. Após juntarem-se a Yahiko e Konan, Chibi também mostrava ser curioso quando Konan criava um cachorro de papel com origami.

Aparência

Chibi era um cão pequeno, com orelhas pontudas e cauda peluda. Ele tinha pelo marrom nas costas, cauda, ​​orelhas e no topo de sua cabeça, pernas e mais leves tons de pelo marrom em seu estômago e no resto do rosto. Chibi muitas vezes tinha uma aparência doentia e mostrou-se bastante magro, mas ele sempre pareceu animar-se sempre que estava com os órfãos de Ame.

História

Passado

Enquanto vagava por Amegakure, Nagato quase morreu de fome. Prestes á morrer, ele foi abordado por Chibi, que lhe concedeu o desejo de continuar. Eles foram encontrados, posteriormente, por Konan, que dividiu sua comida com eles. Nagato e Chibi juntaram-se á Konan e Yahiko, que passaram á roubar comida dos comerciantes locais. Mais tarde, os Órfãos de Ame vagavam próximo ao local onde ocorria a batalha entre Hanzō e os Sannin, e Chibi foi morto no fogo cruzado. Os órfãos o enterraram mais tarde e lamentaram sua morte.

Curiosidades

  • Chibi significa "minúsculo".