FANDOM


Chamū (チャムー, Chamū) é um animal de circo treinado que foi comprado mais tarde por Michiru Tsuki.

Personalidade Editar

Chamū tem sido um animal de estimação amoroso para Hikaru Tsuki desde que ele salvou-o. E devido à isso, Chamū começou a trabalhar duro para ajudar seus amigos e seu próprio dono.

Visão Geral Editar

Na viagem para o País da Lua, a gaiola de Chamū quase caiu na água e Hikaru bravamente tentou salvá-la e mais tarde, Chamū se tornou eternamente grato pelo mesmo e se tornou amigo de Hikaru. Ele, junto com Kiki, contidos por Ishidate, permitiu que Naruto acertasse o Rasengan da Lua Crescente em Ishidate, atingindo-o e derrotando o mesmo.

Habilidades Editar

Chamū é um grande tigre de dentes de sabre. Seu corpo inteiro é musculoso tornando seus saltos alto e longe, mesmo quando transporta pessoas em suas costas. Ele também tem grandes garras afiadas e dentes que ele usa para atacar seus inimigos. Além de ser muito ágil.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.