FANDOM

Ele é o Capitão do Esquadrão de Assassinato de Sunagakure que foram ordenados a assassinar Gaara.

Aparência

O capitão usa o que parece ser o traje padrão para os ninjas de Suna, embora use uma camisa sem mangas e uma máscara que é uma reminiscência de um oni. Como o resto de sua equipe, ele usava luvas pretas e tinha a cabeça envolta em ataduras.

História

Parte II

Arco do Passado: O Lugar de Konoha

Durante uma missão conjunta com Konoha, sua equipe foi condenada a matar Gaara. Usando sua Liberação de Água da Marionete: Dança da Chuva Mística, ele impediu Gaara de manipular sua areia. Gaara foi salvo pela chegada de Naruto Uzumaki e seus companheiros de equipe, Yaoki e Korobi. O capitão e sua equipe foram derrotados quando Gaara usou uma bola não-letal de areia para incapacitar quase todos os membros do esquadrão de assassinos.

Habilidades

Por ser o líder designado de um grupo de assassinos enviados para matar Gaara, é lógico que ele é um shinobi muito hábil.

Ninjutsu

Como muitos shinobi de Suna liberação de água com certos fantoches para vomitar água à adversários presos em Fios de Chakra. Isto é eficaz contra os usuários de areia, uma vez que diminui a capacidade adversários de usar areia. Desde que ele carrega uma espada, é lógico que o mesmo é hábil em kenjutsu.