FANDOM


Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o Capítulo 86. Caso você estiver procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Um Ninja Esplêndido…!!.

Lee ataca Gaara com sua Lótus Reversa. Gaara transforma a cabaça de suas costas em areia, no último momento, atuando como um escudo que absorve a maior parte do impacto. Com Lee incapaz de se mover depois do ataque, Gaara, usando sua areia, quebra metodicamente os membros de Lee como punição por pensar que ele poderia derrotá-lo. Como Lee é incapaz de se defender, Guy interrompe a luta. Confuso sobre o por quê de Guy vir ajudar Lee, Gaara desiste, no entanto, ele é declarado o vencedor. No entanto, apesar de Lee perder a consciência, ele fica de pé para continuar a luta. Vendo o desejo de Lee para provar suas habilidades, Guy é levado às lágrimas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.