Wiki Naruto
Advertisement
Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 699. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio 478 de Naruto: Shippūden, você deve ir para O Selo de Reconciliação. Para outros usos, veja Selo de Reconciliação.

Naruto e Sasuke juntos descansavam derrotados no que parecia ser as mãos das estátuas formando um selo de reconciliação. Enquanto isso, Sakura e Kakashi chegam ao Vale do Fim para testemunhar Naruto e Sasuke deitados lado a lado. Sakura começa a curar tanto Naruto e Sasuke. Em seguida, Sasuke pede desculpas a Sakura, que encontrava-se com os olhos cheios de lágrimas, pelo que fez a ela. Com a dupla recuperada, eles então liberam todos do Tsukuyomi Infinito. Samui e Atsui também são libertados da Benihisago respectivamente, graças a Tenten e Darui. As Bijuu também são libertadas do Chibaku Tensei de Sasuke. Em Konohagakure, um funeral memorial é realizado para Neji. Tsunade também abandona o seu cargo em algum momento, com Kakashi sendo o seu sucessor. Por seu papel em finalizar a guerra e o Tsukuyomi Infinito, Kakashi, como Hokage, oficialmente perdoa Sasuke por seus crimes do passado. Sasuke então se despede de Sakura e deixa Konoha. Enquanto Sasuke se afastava, ele encontra Naruto que lhe entrega o seu protetor de testa que ele havia descartado durante a sua batalha de anos atrás no Vale.

Curiosidades[]

  • Uma versão da Naruto: Edição Colorida deste capítulo foi incluída no lançamento digital da Weekly Shōnen Jump 2014 #50.
  • The Last: Naruto o Filme ocorre num período entre este capítulo e o capítulo 700, e é oficialmente classificado como o capítulo "699.5".
  • O volume disponibilizado deste capítulo contém duas complementações:
    • O despertar de Hinata após o Tsukuyomi Infinito é estendido para duas cenas.
    • O Selo de Reconciliação combinado de Naruto e Sasuke recebe uma expansão de duas páginas.
Advertisement