FANDOM


Himawari observa enquanto Kawaki se esforça para consertar seu vaso de flores. Kawaki considera uma perda de tempo, e Himawari diz a ele que sair para comprar um novo vaso era o suficiente para ela. Boruto ouve-os. Através de seu sapo, Koji observa Kawaki, e determina que enquanto Kawaki está sob os cuidados do Hokage, ele não pode interferir de forma descuidada, mas ele realmente não quer, preferindo ver como as coisas se desenrolam entre Kawaki e Boruto. Perdendo sua paciência, Delta usa um drone de suas costas para procurar por Kawaki, algo que não possui chakra, então o clã Yamanaka não pode sentir isso.

Boruto se aproxima de Kawaki e se oferece para ajudá-lo a pesquisar seu Kāma, apesar de ainda trocar insultos. Sob a supervisão de Naruto, Boruto e Kawaki ativam seus Kāma para lutar, enquanto Himawari aplaude os dois. Eles lutam, e Naruto explica a Himawari sobre o corpo da ferramenta científica ninja de Kawaki. Satisfeito com os efeitos de Kāma no desempenho físico de Boruto, Kawaki quer testar sua capacidade de absorção e dispara contra ele. Boruto evita o primeiro ataque, mas é forçado a tentar absorver o segundo, e machuca sua mão no processo. Os dois continuam discutindo enquanto assistido por Koji através de seu sapo.

Naruto diz que se eles terminarem, eles devem terminar a sessão com o Selo de Reconciliação. Quando eles fazem isso, ambos sentem dor na mão, e Boruto tem uma visão de Momoshiki. Koji observa que a mão de Boruto se cura. Naruto pergunta a ele sobre o que aconteceu, e ele explica que o Kāma ocasionalmente apenas dói. Koji pondera se a cura de Boruto foi devido ao seu Kāma ou algo único para ele, e considera preocupante a possibilidade de compartilhar a habilidade de Jigen. O drone de Delta os encontra, e ela decide ir atrás de Kawaki mesmo ela sendo detectada. Ela voa pela aldeia com jatos nas pernas.

Ino sente Delta, e depois de confirmar isso com o Time de Barreira, alerta Naruto, que a instrui a não mobilizar a polícia militar, e que ele lidará com o próprio intruso. Koji vê Delta voando pela aldeia com desaprovação. Naruto diz a Boruto, Kawaki e Himawari que alguém está vindo em sua direção, provavelmente alguém que está atrás de Kawaki, e diz a Boruto para levar sua irmã embora. Delta chega antes que eles possam sair, e se pergunta como Kawaki deveria ser punido desta vez.