FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre Capítulo 29. Caso você estiver procurando o artigo sobre o Jutsu, você deve ir para Técnica dos Clones das Sombras.

Koji entra em Konoha sem ser detectado. Pensando em suas palavras, Delta acredita que Koji a enganou para que ele pudesse continuar a missão sem sua vigilância. Koji libera um sapo para procurar por Kawaki. Kawaki olha para o tubo de cola, pensando na atitude de Boruto. Naruto se oferece para lutar com Boruto, que, apesar de tentar minimizá-lo, está animado com isso, ganhando a provocação de Himawari. Naruto convida Kawaki para assistir, pois pode se transformar em pesquisa sobre o Kāma. Boruto pede para Naruto não lutar facilmente com ele, enquanto Himawari torce por ele. Boruto o ataca com taijutsu e clones das sombras. Os clones despertam o interesse de Kawaki. Naruto derrota os clones de Boruto. Kawaki diz a Boruto para parar de brincar e usar Kāma para que eles possam aprender mais sobre isso.

Assumindo que Boruto ainda não possa ativá-lo à vontade, Kawaki ativa o seu próprio modo, em que a ativação de Boruto será ativada em ressonância. Kawaki diz que Boruto simplesmente está mais forte com isso. Naruto concorda que ao ativa-lo seria uma maneira preferível de aprender mais sobre o Kāma do que em um combate real. Boruto ataca com taijutsu, trocando mais golpes com Naruto do que antes. Quando Boruto ataca com um relâmpago, Naruto usa um clone de sombra para bloqueá-lo, usando sua dispersão como um desvio para se mover para trás de Boruto, chutando-o para o lado. Naruto reconhece que Boruto é mais forte não só por causa do Kāma, mas também pelo seu próprio treinamento.

Eles terminam o combate com o Selo da Reconciliação, que Himawari explica a Kawaki como uma saudação. Kawaki pensa em quando ele brigou com Jigen, que constantemente batia e rebaixava Kawaki enquanto tentava fazer com que ele usasse Kāma. Mais tarde, Kawaki pergunta a Naruto se Boruto é sempre como ele é quando brigando, dizendo que parecia divertido. Naruto pergunta se Kawaki está interessado em treinar ninjutsu, mas Kawaki explica que ele não pode usar chakra, já que ele não é um shinobi. Naruto admite que o shinobi usa chakra para o ninjutsu, mas acrescenta que todos têm chakra e que é algo que conecta as pessoas.

Kawaki não entende e pergunta sobre a Técnica dos Clones das Sombras. Naruto comenta sobre sua utilidade para a multitarefa, mas Kawaki pergunta sobre como ela é usada para se machucar quando está frustrado, como se fosse um adversário real, bem como para desabafar. Naruto diz que não funciona assim, admitindo ter tentado há muito tempo, e que Kawaki seria melhor contra um adversário real, apontando o valor de ter um rival. Kawaki diz que soa como uma mentira, mas mais uma vez Naruto diz que ele é a prova disso. Kawaki sai para recuperar o vaso quebrado de Himawari e é visto por Koji, que o vê através dos olhos de seu sapo.