FANDOM

Este homem foi um padre de uma vila que foi queimada que, conheceu Jiraiya, e teve seu corpo usado para o Caminho Naraka.

Personalidade

Enquanto como um sacerdote, enfatizou a oração a seus seguidores. Ele parecia ser um homem calmo, individual chefe, devoto à sua religião.

Aparência

No anime, enquanto vivo, ele era um homem alto, forte, moreno, de cabelos grisalhos e olhos também. Ele usava um poncho como um top verde e combinando calças escuras.

Quando ele se tornou um dos Seis Caminhos de Pain, ele ganhou o Rinnegan de Nagato. Ele também tinha um espetado cabelo laranja. Tinha múltiplos piercings, tal como um circular sobre a ponta do nariz, uma linha diagonal de pernos em cada uma das suas faces, três perfurações de espiga em cada uma das suas orelhas, e um perno de cada um dos seus ombros, perto do pescoço.

História

Passado

O corpo anterior do Caminho Naraka fazendo seu discurso de paz.png

O sacerdote fazendo o seu discurso.

No anime, durante sua jornada, Jiraiya foi até uma cidade que tinha sido queimada, e viu esse homem fazendo um discurso para um grupo de moradores, falando sobre como alcançar a paz no mundo. Jiraiya chega e pergunta o que o homem faria para trazer a paz ao mundo, mas a resposta do homem não satisfaz Jiraiya, que percebe que, esse não poderia ser o seu discípulo. Mais tarde, o seu corpo foi usado por Nagato para ser o Jigokudō.

Parte II

O Conto de Jiraiya, o Destemido

Artigo principal: O Conto de Jiraiya, o Destemido Durante a luta de Jiraiya com Nagato, o Jigokudō foi convocado com os outros Seis Caminhos para lutar com ele. Em última instância, eles foram capazes de derrotar e matar Jiraiya.

Ataque de Pain

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco) Durante a invasão promovida por Nagato para capturar o jinchūriki da Kyūbi, o Jigokudō foi atribuído ao reconhecimento. Usando o Rei do Inferno, ele interrogou alguns shinobi de Konoha. Após ser confrontado por Ebisu, quem ele facilmente derrotou, o caminho foi confrontado por Konohamaru Sarutobi que foi capaz de atacar ele, desmantelamento, ainda que temporariamente. Mais tarde, quando o Caminho Deva confrontou Naruto Uzumaki, o Caminho ficou na parte traseira da formação onde ele costumava usar o caminho exterior para rejuvenescer os outros caminhos destruídos antes dele mesmo ser destruído, por Naruto.

Habilidades

Embora fosse fisicamente forte o suficiente para levantar um homem com uma mão, a única habilidade exibida pelo Jigokudō era invocar o Rei do Inferno. O Rei do Inferno é uma grande cabeça que brota do chão cercado por chamas roxas e possui o Rinnegan. O Rei do Inferno poderia cumprir dois propósitos: interrogatório e restauração.

Para interrogar, o Caminho Naraka só precisa pegar uma pessoa, fazendo com que o Rei do Inferno apareça diante deles. Com a vítima aparentemente paralisada, o Caminho Naraka começa questioná-los. Depois das respostas serem dadas, o Rei do Inferno irá descompactar a boca, tirando aparentemente a força vital da vitíma na forma de uma língua alargada, a puxando com sua gavinha. O Rei do Inferno então começa a fazer o seu julgamento. Se a pessoa estava mentindo ou se recusou a responder as perguntas, o Rei do Inferno eliminaria a sua língua e consumiria-a, aparentemente matando-os. No entanto, se dissessem a verdade, eles seriam poupados, embora ficassem extremamente cansados.

A segunda habilidade do Caminho Naraka é a capacidade de reparar qualquer dano. Para fazer isso, o Jigokudō faz o Rei do Inferno ingerir o corpo danificado com suas gavinhas como braços em sua boca. Então, depois de algum tempo, o corpo destruído vai sair da sua boca, completamente curado e rejuvenescido. Ele fez isso por exemplo, como o Caminho Asura depois de ter sido destruído por Chōji e Chōza Akimichi.

Em todas as situações onde os corpos de Pain foram mostrados em uma formação de combate, o Caminho Naraka sempre assumiu uma posição de retaguarda com os outros a sua proteção, mesmo por trás do Caminho Deva. Isso indica que a capacidade do Caminho Naraka de cura tornou uma das capacidades mais importantes de Pain.

Também no FANDOM

Wiki aleatória