FANDOM


Este shinobi foi um ninja de Takigakure que Jiraiya encontrou durante a sua jornada para encontrar seu discípulo. Mais tarde, ele foi morto e seu cadáver usado por Nagato para canalizar o poder do Ningendō para seus Caminhos de Pain.

Personalidade

No anime, ele foi mostrado como um ninja sangue-frio que acreditava que tudo que podia fazer para alcançar a paz era ensinar a próxima geração a sobreviver às batalhas com outro ninja.

Aparência

Ele era um homem alto e magro, com longos cabelos azuis-claro que se separaram em seus ombros, olhos verdes e pele pálida. Ele usava um terno azul debaixo de uma jaqueta azul-escura de Takigakure e protetor de testa de sua aldeia.

Quando seu corpo foi usado como o caminho humano, como todos os Seis Caminhos, seu longo cabelo foi tingido de laranja e ele tinha vários piercings, incluindo uma barra diagonal através do seu nariz, dois pinos circulares em uma linha vertical em cada uma de suas faces, dois tipos de pregos colocados horizontalmente em seu queixo, e um cravo em cada um dos seus ombros perto do pescoço. O piercing diagonal no nariz faz com que este seja o único dos Pain com piercings assimétricos faciais. Ele também possuía o Rinnegan de Nagato.

História

Passado

No anime, durante sua jornada, Jiraiya estava num bar com o corpo anterior do Caminho Preta, que falava sobre o destino dele, então ele se mete na conversa, dizendo que ensina crianças em uma vila a revidar quando encontrarem um destino cruel, o rapaz com Jiraiya fica indignado e tenta atacá-lo, mas ele desvia e, quando perguntado por Jiraiya quais seriam as escolhas melhores que ele havia mencionado, ele responde que seria a vida e a morte. Então, Jiraiya percebe que, ele não é o discípulo ideal. Mais tarde, o seu corpo foi usado por Nagato para o Caminho Humano.

Parte II

O Conto de Jiraiya, o Destemido

Artigo principal: O Conto de Jiraiya, o Destemido O Ningendō foi convocado durante a luta de Jiraiya com Pain. Ele ficou rapidamente cego, no entanto, por um potente chute de Jiraiya. Mais tarde, foi preso em um genjutsu e aparentemente derrotado. Quando os outros três dos Seis Caminhos de Pain chegam, o caminho humano é libertado e todos os seis caminhos atacam Jiraiya que, acaba morrendo.

Ataque de Pain

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco) O caminho humano é visto mais tarde, durante a invasão orquestrada por Nagato. Ele fica com a tarefa de reconhecimento e, quando convocado para a aldeia, começa a extrair informações dos moradores com a sua capacidade. Ele mais tarde, junta-se com o Caminho Animal e se infiltra na Divisão de Inteligência de Konohagakure onde segue-se um grupo de shinobi que vão fugindo da divisão. Emboscando-os, ele é capaz de extrair informações de Shizune sobre o paradeiro de Naruto Uzumaki, matando-a no processo. Mais tarde, quando Naruto retorna para a aldeia, o caminho humano é destruído pelo Rasenshuriken, quando ele é sacrificado para salvar o Caminho Animal.

Habilidades

Durante a batalha de Pain com Jiraiya, os olhos do caminho humano foram danificados, o que deixou ele cego. Por esta razão, ele usou apenas taijutsu durante a batalha, onde exibiu incrível força e velocidade. O caminho humano mais tarde foi mostrado tendo a capacidade de leitura da mente simplesmente colocando sua mão sobre a cabeça do alvo, e podendo extrair qualquer informação ou segredo a ser escondido pela vítima. No entanto, usando a técnica, inevitavelmente, ele puxa a alma para fora do corpo do alvo, causando morte instantânea. Ele também foi incrivelmente rápido, capaz de se mover por vizinhança de vários sensores antes que pudessem sequer detectá-lo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.