Fandom

Wiki Naruto

Caminho Asura (personagem)

10 193páginas
na wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Este homem foi um ninja que lidou com Jiraiya, e teve seu corpo usado para o Caminho Asura.

Aparência Editar

Este homem, era alto, careca, com uma forma de corpo incomum, com um pescoço muito grosso, sem orelhas e um queixo grande. Ele teve parte de seu rosto escondido por um chapéu de arroz no anime, possivelmente esconde uma cabeça que não foi mostrada no mangá, como rapidamente Jiraiya descobriu que ele era ninja. Ele tinha uma marionete sem nome que, era feita para parecer um bebê e, podia até gritar como gritos infantis.

História Editar

Passado Editar

O corpo anterior do caminho asura com sua marionete.png

O rapaz com o seu "bebê".

No anime, durante sua jornada, Jiraiya conheceu esse rapaz, que estava com um bebê marionete e, quando esse "bebê" começou a chorar, e Jiraiya foi ajudar o rapaz, o rapaz revelou sua marionete, e logo depois, partiu. Mais tarde, o seu corpo foi usado por Nagato para ser o Caminho Asura.

Caminho Asura Editar

Ver Artigo Principal: Caminho Asura

Nagato usou seu corpo para servir para o Caminho Asura, colocando o Rinnegan e Receptores de Chakra. O seu corpo parece um robô, pois possui um corpo mecânico, que possuía lâminas e mísseis, as lâminas podem lançar os mísseis, criar uma enorme onda de choque de sua cabeça, entre outras coisas.

Também no Fandom

Wiki aleatória