Wikia

Wiki Naruto

Técnica de Clonagem

Discussão0
3 556 pages em
Este wiki

Redirecionado de Bunshin no Jutsu

Por favor note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o ninjutsu efetivo, e se você está procurando o artigo sobre a classe deste ninjutsu, você deve se dirigir para Bunshinjutsu.
Bunshin no Jutsu [1][2]
Técnica de Clonagem
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 1
Estréia (Anime): Episódio 1
Aparece em: Anime e Mangá
Kanji: 分身の術
Rōmaji: Bunshin no Jutsu
Português literal: Técnica de Clonagem
Classificação: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Habilidade Geral
Rank: Rank-E
Classe: Suplementar
Selos Manuais: Carneiro → Cobra → Tigre

Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Curiosidades Editar

  • Em Konoha, para ser promovido de Estudante da Academia para genin, é necessário que os alunos produzam pelo menos três clones com esta técnica como parte de sua avaliação.[3] No entanto, Naruto Uzumaki e Rock Lee são apenas os dois ninjas conhecidos para se formar sem dominar esta técnica.
  • Quando Sakura realiza esta técnica, os selos manuais que ela usa são: Tigre, Javali, Boi e Cão.[4]

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 220
  2. Fanbook Oficial, página 163
  4. Naruto episódio 42

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória