Wikia

Wiki Naruto

Técnica de Clonagem

Redirecionado de Bunshin no Jutsu

6 277páginas
na wiki
Discussão0
Por favor note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o ninjutsu efetivo, e se você está procurando o artigo sobre a classe deste ninjutsu, você deve se dirigir para Técnicas de Clonagem.
Técnica de Clonagem[1][2]
Técnica de Clonagem
Nome
Kanji分身の術
RōmajiBunshin no Jutsu
PortuguêsTécnica de Clonagem
TV BrasileiraJutsu de Clonagem
OutrosArte da Divisão de Corpo
Estréia
Estréia (Mangá)Capítulo 1
Estréia (Anime)Episódio 1
Aparece emAnime e Mangá
Informações
ClassificaçãoNinjutsu, Bunshinjutsu, Habilidade Geral
RankRank-E
ClasseSuplementar
Selos ManuaisCarneiro → Cobra → Tigre
Jutsu Derivado(s)Técnica do Clone de Neblina

A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Curiosidades Editar

  • Parte dos requisitos para graduação na Academia de Konoha e se tornar um genin é usar corretamente esta técnica durante a sua avaliação.[3] Naruto Uzumaki e Rock Lee são os únicos ninjas conhecidos de graduar sem dominar esta técnica.
  • Quando Sakura realiza esta técnica, os selos de mão que ela utiliza são: Tigre → Javali → Boi → Cão.[4]

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 220
  2. Fanbook Oficial, página 163
  4. Naruto episódio 42

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Técnica de Clonagem

  • discussões sobre o Naruto

    13 mensagens
    • Kronos, eu não estou desmentindo a possibilidade de Tobirama ter criado a técnica, estou apenas falando que nunca foi mencionado. Prefiro ...
    • não estou Forçando a barra tentando te convencer de que o Tobirama e o criador, mas assim como boa parte das teorias que tem aqui nesse fór...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória