FANDOM

  • A arte promocional no Website da Shōnen Jump.
  • A arte promocional do anime Boruto.

Boruto: Naruto Next Generations (BORUTO―ボルト― NARUTO NEXT GENERATIONS, Boruto: Naruto Nekusuto Jenerēshonzu) é uma série de mangá mensal escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto, a qual está sendo supervisionada pelo criador do mangá original Naruto, Masashi Kishimoto. Esta série serve como continuação canônica da série Naruto,[1] adaptando os eventos de Boruto: Naruto o Filme e dando continuidade a história.

O mangá foi lançado em 9 de Maio de 2016, na 23ª edição da Weekly Shōnen Jump,[2] com um one-shot criado por Kishimoto precedendo o início da nova série.[3][4] Viz Media anunciou que simultaneamente publicará a série e o one-shot em inglês em sua revista digital da Weekly Shōnen Jump.[5] Em dezembro de 2016 foi anunciado na Jump Festa anual que um anime original começaria a ser exibido em 5 de abril de 2017,[6] o qual se passa antes dos eventos do filme e sua adaptação em mangá.

O anime também foi adaptado para uma série de novelas chamadas de Novelas de Boruto: Naruto Next Generations (BORUTO -ボルト- -NARUTO NEXT GENERATIONS- NOVEL, Boruto: Naruto Nekusuto Jenerēshonzu Noberu). A primeira novela foi lançada em 2 de maio de 2017 e abrange desde o episódio 1 até o 6.[7] A segunda novela será lançada em 4 de Julho de 2017.[8]

Semelhante a Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, há uma adaptação na versão SD do mangá Boruto. Ela se chama Boruto: Saikyo Dash Generations.

Filmes

Novelas

  • Novela 1: O Novo Ninja de Konoha Voando no Céu Azul! (青天を翔る新たな木の葉たち!, Seiten o Kakeru Aratana Konohatachi!)
  • Novela 2: Uma Chamada das Sombras! (影からの呼び声!, Kage Kara no Yobigoe!)

Veja Também

Referências

  1. Podcast da Weekly Shonen Jump, Ep. 138
  2. Serialização de Boruto começa em maio
  3. Franquia Naruto adquire um novo mangá de Boruto supervisionado por Masashi Kishimoto
  4. Masashi Kishimoto irá desenhar um mangá one-shot de Boruto na primavera japonesa de 2016
  5. A Shonen Jump em inglês da Viz publicará o novo mangá de Boruto e seu One-Shot
  6. Página da Web Oficial do Anime Boruto na TV-Tokyo
  7. Anúncio da primeira novela de Boruto: Naruto Next Generations
  8. Anúncio da segunda novela de Boruto: Naruto Next Generations

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Boruto: Naruto Next Generations

  • Boruto: Episódio 16

    3 mensagens
    • e um episodio de transição, logo OBVIAMENTE não contou uma historia muito relevante, mas ainda assim foi interessante ver o desenvolvimento...
    • Gostei bastante do episódio, especialmente por explorarem mais o Iwabee e o Denki, que são personagens bem secundários. E mais: shippei mu...
  • Boruto: Episódio 15

    5 mensagens
    • Boa noite! episodio muito bom. A historia esta começando se encaixar. No " end " do episodio da pra ver o q vem por ai: Uchiha shin...
    • e claro que eu não esperava que pegassem pesado na punição, mas ela merecia um castigo pelo que fez, minha opinião.

Também no FANDOM

Wiki aleatória