FANDOM

Bola de Plasma (荷電障壁殻, Purazuma Bōru) é uma técnica de espadas utilizada por Ranke ao extrair energia da Pedra de Gelel.

Uso

Ao converter a energia Gelel em eletricidade, Ranke pode criar uma barreira de plasma ao redor dela para servir como um meio de defesa que a protege de ataques externos. O escudo pode ser usado ofensivamente, descarregando a eletricidade na direção de sua escolha em uma onda.

Enquanto Ranke está em seu estado transformado, a Bola de Plasma é forte o suficiente para defendê-la de uma técnica com um alcance tão amplo como o Fluxo da Cachoeira de Areia Movediça, e ela pode atacar a seus adversários, mesmo que a barreira esteja ativa. No entanto, se sua eletricidade for drenada, ela não pode formar a barreira e torna-se vulnerável.

Curiosidades

  • Embora o nome desta técnica seja escrita em kanji, ela é pronunciada como "Plasma Ball" (プラズマボール, Purazuma Bōru), originado do inglês. Porém, a pronúncia japonesa do nome oficial equivale a Kaden Shōhekikaku, podendo ser traduzido literalmente como "Barreira Protetora de Carga Elétrica".