Fandom

Wiki Naruto

Bandō

10 193páginas
na wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Bandō (バンドウ, Bandō) é um jōnin da Ilha Benisu.

Personalidade Editar

Ele era um shinobi orientado pelo dinheiro, ele pareceu mais interessado em fazer um lucro do que, fazer um esforço de guerra. Ele usou todos os meios para alcançar o seu objetivo, até mesmo negociando com shinobi estrangeiros sobre o preço de uma cesta de ervas medicinais. Ele também acreditava que ninjas de uma das grandes nações, um fato que ele usou para justificar seu objetivo de lucrar em todas as ocasiões. No entanto, foi mostrado que, ele tem um lado honroso também, visto quando ele alegremente entrega as ervas para konoha, depois de ter sido salvo por Naruto Uzumaki, falando que ele ajudaria a Aliança Shinobi.

Aparência Editar

Ele tem o cabelo espetado castanho e olhos escuros. Usava uma roupa de manga curta azul, sob uma jaqueta marrom. Ele também carregava um ábaco amarrado em suas costas, e na testa o protetor de sua aldeia.

História Editar

Naruto Shippūden Editar

Aventuras no Mar Editar

Em uma missão, junto com seus subordinados Kiji e Sada encontraram Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Chōji Akimichi junto com Naruto Uzumaki que, estavam tentando completar a missão de coletar ervas medicinais na Ilha Nanakusa. Como eles estavam em uma missão similar, e ele e seus subordinados já tinham pegado a maioria das ervas na ilha, e ofereceram para os ninjas de Konohagakure as ervas por uma quantia de dinheiro, mas sua oferta foi recusada. Então ele alegou que, eles podiam recolher todas as ervas restantes antes dos ninjas, eles saíram, e conseguiram as ervas antes dos ninjas de Konohagakure.

Quando as equipes se encontraram, no ponto final da ilha, ele e sua equipe queriam recuperar a última coisa em sua lista. Então os três fazem manobras através do perigoso terreno da caverna, então Bandō utilizou a Liberação de Vento: Grande Destruição para conter os gases sulfurosos que foram entraram em erupção em toda parte. Ao alcançar o seu objetivo, eles são atacados por um Lagarto Gigante e são resgatados por Naruto. Para agradecer o seu salvamento, ele oferece todas as ervas para os ninjas de Konohagakure e, fala que eles podem sair da ilha grátis, o que fez Kiji e Sada ficarem surpresos. Depois de os shinobi saírem, eles perguntaram por que ele fez uma coisa como essa, então ele responde que ele estaria disposto a fazer um sacrifício agora, para que no futuro ele recebesse o dobro.

Habilidades Editar

Dgf.png

Bandō com seu abaco.

Sendo apontado como um jōnin, ele é marcado com um indivíduo extremamente competente com habilidades em diversas áreas. Ele regularmente utiliza um ábaco para calcular o preço das mercadorias, mostrando habilidades neste assunto. Ele usou esse ábaco como um modo de transporte, semelhante a um skate. Desde que ele foi enviado em uma missão para recuperar ervas medicinais, pode-se supor que ele é, pelo menos, conhecedor de botânica e táticas de colheita.

Controle de Chakra Editar

Ele se mostrou capas de controlar a Liberação de Vento, visto quando ele usou a Liberação de Vento: Grande Destruição durante sua missão. Ele estava confiante em suas habilidades, para "surfar" sobre uma caverna com gases.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória