FANDOM

Baiu (バイウ, Baiu) foi um genin de Amegakure.

Personalidade

Ele foi descrito como mesquinho e ingrato. Ele também era muito confiante em suas habilidades e nas de Shigure.

Aparência

Baiu tinha uma pequena estatura, pele clara, minúsculas e redondas íris negras em seus grandes olhos, sem sobrancelhas, usava um macacão listrado de cor cinza clara com um lado escuro que se estendia para baixo no centro, um tanque de oxigênio transportado no lado direito de seu bolso que não ficava exposto ou antebraço, usava sandálias pretas, usava luvas de cor cinza clara, um chapéu kasa alterado com o símbolo de Amegakure na parte da frente, e carregava uma bainha preta escura em suas costas para transportar seus quatro guarda-chuvas em suas costas.

História

Parte I

Exames Chūnin

Artigo principal: Exames Chūnin (Arco)

Gaara VS Time Shigure

Baiu e seu time enfrentando Gaara.

Baiu e sua equipe tiveram a infelicidade de enfrentar os Irmãos da Areia durante a segunda fase dos Exames Chūnin. Shigure queria o pergaminho de Gaara e subestimou seu poder. Shigure tentou usar seu Jouro Senbon, mas a areia de Gaara o protegeu. Gaara então aproveitou a oportunidade para prender Shigure e sua equipe usando o Caixão de Areia. Gaara então esmagou os Genin de Amegakure, até matá-los.

Curiosidades

  • Baiu (梅雨; 黴雨) é um termo japonês e chinês, que se refere a uma estação chuvosa.

Referências

  1. Primeiro Databook, página 20

Também no FANDOM

Wiki aleatória