FANDOM

Em sua forma jinchūriki, Naruto desencadeia uma série brutal de golpes com garras e tenta concluir com um golpe com sua garra subindo e termina com um golpe descendo, em seguida, após um instante o usuário libera uma enorme quantidade de chakra, resultando em uma poderosa explosão do Nove-Caudas.

Melhorias

Em Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 4, a técnica é conhecida como Ataque Selvagem Final de Naruto Nove-Caudas (究極九尾ナルト乱撃, Kyūkyoku Kyūbi Naruto Rangeki) e Naruto, em sua forma jinchūriki, inicia com um golpe que lança o oponente no ar antes de realizar a sequência de golpes, impedindo qualquer evasiva.

Curiosidades

  • No primeiro jogo da série Clash of Ninja, Kakashi é capaz de copiar os ataques de taijutsu básicos com seu Sharingan, como por exemplo este movimento, entretanto ele não produz nenhuma aura de chakra. Nos jogos seguintes, esta técnica está além de sua capacidade.
  • Este é o único especial neutro que requer um golpe inicial para iniciar-se e não tem nenhuma cena cinematográfica, tornando-o certo para o oponente cair acidentalmente fora do ataque, às vezes (especialmente em curvas apertadas).
  • A partir do série secundária de Wii, é mostrado efeitos brilhantes e as garras são adicionados à tela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória