Fandom

Wiki Naruto

Assassinato do Kazekage

10 163páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Orochimaru mata o Kazekage.PNG

O assassinato do Quarto Kazekage.

O Assassinato do Kazekage (風影の暗殺, Kazekage no Ansatsu)[1] foi um evento recorrente no início da série, em específico, entre os Exames ChūninInvasão em Konoha. Teve como um dos principais objetivos a morte do Kazekage em atividade.

Visão Geral Editar

O assassinato do Kazekage, contudo, foi arquitetado por Orochimaru junto de seus subordinados Kimimaro e Kabuto Yakushi. Com as quedas de Sunagakure perante as outras vilas e seus problemas políticos se agravando cada vez mais, Orochimaru incentivou Rasa a afirmar um acordo para derrubar Konohagakure — que por sua vez, estava conseguindo uma renda imensamente superior —, em conjunto com Otogakure.

Se aproveitando da situação secretamente, Orochimaru revelou posteriormente, em sua batalha com Hiruzen Sarutobi, que havia assassinado o Kazekage, antes mesmo da invasão em Konohagakure iniciar como meio de não deixar nenhuma evidência de suas ações contra a vila. Mais tarde, a notícia do assassinato do Kazekage foi repassada para Sunagakure, sendo desconhecido um possível funeral ao mesmo, o qual teve seu posto substituído por seu filho, em seguida.

Referências Editar

  1. Naruto CCG, ID DLM-183

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória