Fandom

Wiki Naruto

Wiki Naruto:Artigo do Mês

Redirecionado de Artigo do Mês

10 163páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0

O Artigo do Mês é uma seção que destaca o artigo mais votado para cada mês. O artigo é destacado pelo seu conteúdo, seu grande número de visitas e de outros fatores. Abaixo você pode visualizar os Artigos do Mês já destacados e aproveite para votar também para o próximo mês.

Cronograma

Aqui se encontra os Artigos Destacados no ano de 2011.

Artigos Destacados

Gengetsu Hōzuki

Artigo Destacado
Segundo Mizukage.png
Gengetsu Hōzuki (鬼灯幻月, Hōzuki Gengetsu) foi o Segundo Mizukage (二代目水影, Nidaime Mizukage; Literalmente significa "Segunda Sombra da Água") de Kirigakure.

Akatsuki

Artigo Destacado
Akatsuki.png
Akatsuki (暁; Literalmente significa "Amanhecer" ou "Alvorecer") foi inicialmente uma organização criada por Yahiko e seus dois companheiros Konan e Nagato, em um esforço para lutar contra a tirania e a opressão que sua aldeia natal, Amegakure, estava enfrentando durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, além da ambição de conquistar a paz mundial.

Artigos Destacados

Rasengan

Artigo Destacado
Rasengan HD.png
Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle.

Madara Uchiha

Artigo Destacado
Madara Uchiha.png
Madara Uchiha (うちはマダラ, Uchiha Madara) foi um líder lendário do clã Uchiha. Ele fundou Konohagakure ao lado de seu rival, Hashirama Senju, com a intenção de iniciar uma era de paz. Quando os dois não conseguiram concordar em como alcançar a paz, eles lutaram pelo controle da aldeia e Madara foi pensado ter morrido no que se tornaria conhecido como o Vale do Fim. Ele reescreveu sua morte e se escondeu, para trabalhar em seus planos para acabar com o conflito mundial. Não é possível concluir em que fase de sua vida natural ele confiou o seu conhecimento e planos para Obito Uchiha, pouco antes de sua morte.

Itachi Uchiha

Artigo Destacado
Itachi Uchiha.PNG
Itachi Uchiha (うちはイタチ, Uchiha Itachi) foi um prodígio do clã Uchiha de Konohagakure. Ele se tornou um criminoso internacional depois de assassinar seu clã inteiro, poupando apenas seu irmão mais novo, Sasuke. Ele se juntou a Akatsuki, onde ele entrou em frenquentes conflitos com Konoha e seus ninjas, incluindo Sasuke, que procurou vingar sua família. Depois de morrer durante uma batalha com Sasuke, as motivações de Itachi foram reveladas serem mais complicadas do que pareciam ele só queria proteger seu irmão e a vila, permanecendo um shinobi leal a Konohagakure até o fim.

Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro

Artigo Destacado
Akatsuki revivida.png
Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.

Quarta Divisão

Artigo Destacado
Quarta Divisão.PNG
Quarta Divisão (第四部隊, Daiyon Butai), também conhecida como Divisão de Batalha de Longo Alcance (戦闘遠距離部隊, Sentō Enkyori Butai) é um batalhão da Aliança Shinobi liderada por Gaara de Sunagakure, formado em preparação para a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Time de Resgate de Sasuke

Artigo Destacado
Time de Resgate ao Sasuke.PNG
Time de Resgate de Sasuke foi uma equipe de resposta a emergência formada por causa da deserção de Sasuke Uchiha de Konohagakure para Otogakure. Por causa da natureza rank-A da missão, a equipe de resgate normalmente teria sido composta por chūnin e jōnin, no entanto, como Konoha ainda estava sofrendo de uma perda de mão de obra, devido à tentativa de invasão, a Quinta Hokage só foi capaz de enviar forças mínimas. Ela entregou a liderança do pelotão para Shikamaru Nara — tornando-se sua primeira missão desde que foi promovido a chūnin — e lhe permitiu recrutar o maior número de genin que ele pudesse dentro de meia hora. A missão da equipe foi a base para o Arco Resgate de Sasuke.

Irmãos Ouro e Prata

Artigo Destacado
Irmãos Ouro e Prata.png
Irmãos Ouro e Prata (金銀兄弟, Kingin Kyōdai), também conhecidos como "Duas Luzes" (二つの光, Futatsu no Hikari), foram dois shinobi infames de Kumogakure.

Bashōsen: Hélice de Vento

Artigo Destacado
Rajada de Vento do Bashōsen.PNG
Usando o Bashōsen, o usuário cria uma forte rajada de vento.

Esquadrão de Proteção ao Daimyō

Artigo Destacado
Esquadrão de Proteção aos Daimyo.png
Esquadrão de Proteção ao Daimyō foi criada para proteger os daimyō de serem sequestrados pela Akatsuki durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Esta equipe criou uma estratégia de circularem entre cinco locais seguros de forma periódica, a fim de evitar que os senhores feudais ficassem em um mesmo local por muito tempo. Shinobi e armadilhas também foram deixados em cada local, a fim de capturar qualquer um que tentasse atacar os daimyō.

Tobi

Artigo Destacado
Zetsu Espiral Completo.png
Tobi (トビ, Tobi), apelidado de Guruguru (グルグル, Guruguru) por Obito Uchiha pelo formato de seu rosto em espiral, foi uma das primeiras vítimas do Tsukuyomi Infinito e eventualmente foi retirado da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior por Zetsu Negro.

Pakura

Artigo Destacado
Pakura viva.png
Pakura (パクラ, Pakura) foi uma kunoichi famosa de Sunagakure durante sua vida.

Artigos Destacados

Técnica de Recriação de Corpo

Artigo Destacado
Técnica da Recriação do Corpo.png
Kabuto usa cobras especialmente desenvolvidas para executar o processo de recriação e multiplicação de células de outro ser para criar um clone vivo deles — um processo que requer o DNA do alvo pretendido.

Shikaku Nara

Artigo Destacado
Shikaku.png
Shikaku Nara (奈良シカク, Nara Shikaku) era o Jōnin Comandante de Konohagakure, chefe do Clã Nara e foi um membro do trio Ino–Shika–Chō ao lado Inoichi Yamanaka e Chōza Akimichi.

Templo de Máscara do Clã Uzumaki

Artigo Destacado
O Interior do Templo Uzumaki.png
Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki (うずまき一族の納面堂, Uzumaki Ichizoku no Nōmendō) é um templo pertencente aos Uzumaki, localizado em algum lugar nos arredores de Konohagakure.

Tobirama Senju

Artigo Destacado
Tobirama.PNG
Tobirama Senju (千手扉間, Senju Tobirama) foi o Segundo Hokage (二代目火影, Nidaime Hokage; Literalmente significa "Segunda Sombra do Fogo") de Konohagakure. Ele vem do clã Senju, que, junto com o clã Uchiha, fundaram a primeira vila shinobi. Tobirama também viria a ser o líder do seu próprio time. Antes de herdar a posição de Hokage, ele serviu como conselheiro de seu irmão ajudando-o com medidas políticas e sociais.

Hashirama Senju

Artigo Destacado
Hashirama Senju.png
Hashirama Senju (千手柱間, Senju Hashirama) foi o Primeiro Hokage de Konohagakure (初代火影, Shodai Hokage, Literalmente significa "Primeira Sombra do Fogo"). Ele era famoso durante sua vida como o Deus Shinobi (忍の神, Shinobi no Kami, "Shinobi Supremo") por seu incomparável talento ninja. Apesar disso, Hashirama só queria a paz, e para esse fim ele fundou Konoha com seu amigo de infância e rival Madara Uchiha. Embora ele não tenha sido capaz de alcançar a paz durante a sua vida, seu legado continuou a viver, moldando a aldeia há décadas após sua morte.

Time Minato

Artigo Destacado
Time Minato.png
Time Minato foi uma equipe que era chefiada pelo futuro Quarto Hokage, Minato Namikaze. Kakashi Hatake, Obito Uchiha e Rin Nohara eram os membros da equipe.

Selo Yin: Liberar

Artigo Destacado
Infuuin Kai.png
Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Selo de Força de uma Centena na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário.

11 de Konoha

Artigo Destacado
11 de Konoha.png
11 de Konoha (木ノ葉の11人, Konoha no Jūichinin) é o apelido coletivo de quatro times de Genin de Konoha, liderados por Kakashi Hatake, Asuma Sarutobi, Kurenai Yūhi e Might Guy respectivamente, com exceção de Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha

Artigo Destacado
Sasuke.png
Sasuke Uchiha (うちはサスケ, Uchiha Sasuke) é um dos últimos membros sobreviventes do clã Uchiha de Konohagakure, além de ser a reencarnação atual de Indra. Ele se tornou um shinobi para que pudesse algum dia ficar forte o suficiente para se vingar contra o seu irmão mais velho, Itachi, que tinha massacrado todo o seu clã. Inicialmente, um membro do Time 7 de Konoha, Sasuke desertou da aldeia para obter poder com Orochimaru, e mais tarde também se juntou a Akatsuki, tornando-se um criminoso internacional no processo. Mais tarde, ele se torna uma peça fundamental para acabar com a Quarta Guerra Mundial Ninja, a fim de atingir seu próprio objetivo de revolução, mas é finalmente derrotado e redimido, mais uma vez por seu melhor amigo, Naruto Uzumaki.

Modo de Chakra do Nove-Caudas

Artigo Destacado
Naruto no KMC.png
Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação elevada exclusiva para pessoas com chakra de Kurama selado nelas. Naruto Uzumaki, como jinchūriki de Kurama, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta.

Kage

Artigo Destacado
Kage.png
Kage (影; Literalmente significa "Sombra") é o líder de uma das cinco vilas ocultas mais poderosas e geralmente reconhecido como o mais poderoso ninja nas suas respectivas aldeias. Eles são conhecidos coletivamente como os Gokage (五影, Cinco Kage; Literalmente significa "Cinco Sombras").

Artigos Destacados

Susanoo

Artigo Destacado
Susanoo.png
Susanoo é a terceira habilidade concedida para aqueles que despertam as habilidades de ambos Mangekyō Sharingan.Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida deste.

Quarta Guerra Mundial Ninja

Artigo Destacado
As Forças aliadas.PNG
Quarta Guerra Mundial Ninja (第四次忍界大戦, Daiyonji Ninkai Taisen; Português TV "Quarta Grande Guerra Ninja") é um conflito entre as Forças Aliadas Shinobi e a Akatsuki.

Estátua Demoníaca do Caminho Exterior

Artigo Destacado
Gedō Mazō.png
Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.

Gunbai

Artigo Destacado
O Gunbai de Tobi.png
Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Arco Exame Chūnin

Artigo Destacado
Nove Novatos.png
Arco Exame Chūnin foi incluído na Parte I da série, ela é composta pelos capítulos 34 ao 114 do mangá e pelos episódios 20 ao 67 do anime Naruto. Ele introduz muitos dos personagens secundários da série e o primeiro grande vilão, Orochimaru, e cria o enredo principal para o resto da série, com Sasuke obtendo um selo amaldiçoado de Orochimaru. Este arco é precedido pelo Arco País das Ondas e é seguido pelo Arco Invasão em Konoha.

Arco Renascimento do Dez-Caudas

Artigo Destacado
O Dez-Caudas Revivido.png
Arco Renascimento do Dez-Caudas começa no capítulo 593 seguindo até o capítulo 656, enquanto no anime, no episódio 341 seguindo em diante. Ele abrange o clímax da Quarta Grande Guerra Mundial Shinobi e a ressurreição do Dez-Caudas, que Tobi e Madara Uchiha pretendem usar logo o Plano Olho da Lua. Este arco é precedido pelo Arco Guerra Mundial Ninja e é seguido pelo Arco Tsukuyomi Infinito.

Liberação de Chama

Artigo Destacado
Enton (Sasuke Uchiha).png
Liberação de Chama (炎遁, Enton; Português TV "Estilo Inferno") é uma Kekkei Genkai de natureza de chakra avançado do clã Uchiha, que lhes permite manipular chamas negras. Sasuke Uchiha usa essa natureza para manipular as chamas negras insaciáveis ​​do Amaterasu, moldando-a em várias armas e defesas.

Rinnegan

Artigo Destacado
Pain Yahiko.jpg
Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa ou vermelha esclerótica, e íris com um padrão de tomoe. Aquele que possui o Rinnegan tem acesso a uma infinidade de habilidades, tais como o potencial para dominar todas as cinco transformações da natureza básica, bem como uma sexta natureza, o elemento Yin-Yang, e a capacidade de usar qualquer técnica.

The Last: Naruto o Filme

Artigo Destacado
The Last (Destaque).PNG
The Last: Naruto o Filme (ザ・ラスト‐ナルト・ザ・ムービー‐, Za Rasuto: Naruto za Mūbī) é o sétimo filme de Naruto Shippūden e décimo filme em geral de Naruto. O filme está previsto para ser lançado em 06 de dezembro de 2014 no Japão, o que tornará o primeiro filme da franquia a ser lançado dois anos após o filme anterior. O filme foi anunciado na Jump Fest em dezembro de 2012. O filme será adaptado em um roteiro escrito por Maruo Kyōzuka, e, será lançado em uma novela do dia 08 de dezembro de 2014.

Artigos Destacados

Byakugan

Artigo Destacado
Byakugan (Destaque de Janeiro de 2015).PNG
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Panini) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Tenseigan

Artigo Destacado
Tenseigan (Destaque de Fevereiro de 2015).PNG
O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por um íris azul e branca semelhante à uma flor.

Exames Chūnin

Artigo Destacado
Time Hayate vs Time Anko.PNG
Os Exames de Seleção Chūnin (中忍選抜試験, Chūnin Senbatsu Shiken) também conhecido como "Exames Chūnin" são um tipo de teste para testar as habilidades dos genin. Se o genin tem um bom desempenho, ele será considerado para a promoção para chūnin.

Matatabi

Artigo Destacado
Matatabi (Destaque do Mês de Abril).PNG
Matatabi (又旅, Matatabi), mais conhecida como Duas-Caudas (ニ尾, Nibi), é um dos nove Bijū. No passado ela foi selada dentro de Yugito Nii de Kumogakure, ela foi capturada por Hidan e Kakuzu, então extraída e selada pela Akatsuki. Mais tarde, foi selada em Yugito reencarnada durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi.

Extensão dos Olhos

Artigo Destacado
Extensão dos Olhos (Destaque do Mês de Maio).PNG
Deidara usa este dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

Road to Ninja: Naruto o Filme

Artigo Destacado
Menma voando.PNG

Road to Ninja: Naruto o Filme (ロード・トゥ・ニンジャ‐ナルト・ザ・ムービー‐, Rōdo tu Ninja: Naruto za Mūbī) é o nono filme geral da série Naruto e o sexto filme de Naruto: Shippūden que estreou em 28 de julho de 2012 nos teatros japoneses. O filme arrecadou cerca de 1.46 bilhões de yen e foi lançado em DVD e Blu-ray no Japão em 2 de maio de 2013. Ele estreou em mais de 45 cidades em todo os Estados Unidos em 29 de agosto de 2014.

Minato Namikaze

Artigo Destacado
Minato Namikaze (Destaque).PNG
Minato Namikaze (波風ミナト, Namikaze Minato), conhecido como Relâmpago Amarelo de Konoha (木ノ葉の黄色い閃光, Konoha no Kiiroi Senkō; Português "Flash Amarelo da Folha"), foi um shinobi lendário que se tornou o Quarto Hokage (四代目火影, Yondaime Hokage; Literalmente significa "Quarta Sombra do Fogo") de Konohagakure. Morreu sacrificando sua vida durante o Ataque do Nove-Caudas em Konoha para selar metade do demônio em seu filho, morrendo heroicamente no processo.

Cinco Kage vs. Madara Uchiha

Artigo Destacado
Susanoo de Madara vs Gokage.PNG
A Quarta Guerra Mundial Ninja (第四次忍界大戦, Daiyonji Ninkai Taisen; TV Brasileira "Quarta Grande Guerra Ninja") é um conflito em andamento entre as Forças Aliadas Shinobi e a Akatsuki. Nesta guerra, Madara Uchiha é invocado para lutar contra os cinco Kage e começa um confronto totalmente impressionante, onde uma enorme coleção de técnicas proibidas e desconhecidas entram em jogo.

Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4

Artigo Destacado
Naruto, Sasuke e Sakura (Storm 4).PNG
Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4 é um jogo em desenvolvimento pela CyberConnect2 e futuramente será publicado pela Namco-Bandai games para o PlayStation 4, Xbox One, e Steam. As datas de lançamento para o Japão, Europa, América do Norte e América do Sul estão agendadas para Fevereiro de 2016.

Sarada Uchiha (volume)

Artigo Destacado
Naruto Gaiden.png
Sarada Uchiha (うちはサラダ, Uchiha Sarada) é uma edição completa da mini-série de continuação Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate com o objetivo de mostrar todo o enredo após a guerra, tal como o desenvolvimento dos ninjas protagonistas e novos antagonistas. Esta mini-série tem 10 capítulos.

Floresta do Clã Nara

Artigo Destacado
Floresta do Clã Nara (HD).png
Esta floresta é uma grande extensão de terra de propriedade do Clã Nara de Konohagakure. Localizada nos arredores de Konoha, é uma floresta única dentro do País do Fogo. Muitos veados residem lá e são cuidados pelos membros do clã, tendo seus chifres muitas vezes usados pelo clã Nara em medicamentos, que é um antídoto para as Três Pílulas Coloridas do Clã Akimichi.

Hokage

Artigo Destacado
Monumento Hokage (Epílogo).png
O título e o papel foi criado por Hashirama Senju logo após o estabelecimento de Konoha. Geralmente, o novo Hokage é selecionado pelo atual Hokage no momento de sua aposentadoria, mas se o ex-Hokage morrer ou estiver incapacitado antes de ser capaz de fazê-lo, o daimyō do Fogo vai nomear um candidato Hokage, mediante da recomendação do Conselho de Konoha e os conselheiros do daimyō do Fogo. Depois, o candidato terá de ser aprovado pelos jōnin da aldeia para se tornar oficialmente Hokage.

Artigos Destacados

Modo Sábio

Artigo Destacado
Sennin Modo.PNG
O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

ANBU

Artigo Destacado
ANBU observa o Kuchiyose de Pain.PNG
A Anbu (暗部; TV "Operações Negras Anbu", literalmente significa "Lado Negro") recebe ordens diretamente do Kage, realizando missões especiais de alto nível, tais como assassinatos e torturas. A Anbu geralmente trabalha em equipes formadas com os requisitos da missão, garantindo o máximo de sucesso.

Reunião dos Kage

Artigo Destacado
Reunião dos Kage.PNG
Reunião dos Cinco Kage (五影会談, Gokage Kaidan, Literalmente significa "Reunião das Cinco Sombras") é uma reunião onde os Kage dos Cinco Grandes Países Shinobi se reúnem para discutir questões que afetam seus respectivos países e do mundo em geral.

Sete Espadachins Ninja da Névoa

Artigo Destacado
Os Sete Espadachins da Névoa.png
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa é uma organização constituída por apenas os maiores shinobi em kenjutsu de Kirigakure. Durante muito tempo, alguns ninjas desta organização passaram a ser temidos e vistos como um dos maiores shinobi de sua vila apenas por manobras de sua lâmina. Ainda assim, outros se tornaram nukenin, dada sua gigantesca ambição em poder.

Selo Amaldiçoado

Artigo Destacado
Selo Amaldiçoado do Quarteto do Som.png
Juinjutsu (呪印術; Literalmente significa "Técnicas do Selo Amaldiçoado") são um tipo de técnicas utilizadas para trazer alguém sob controle do usuário. Através da aplicação de um selo no corpo da vítima, o usuário coloca as habilidades e ações da vítima sob seu controle.

Sannin

Artigo Destacado
Os Sannin Lendários.PNG
Sannin é o nome coletivo de três famosos shinobi de Konohagakure, que são tidos como três dos maiores ninjas de seu tempo. Embora todos os três tenham deixado a vila em algum momento, por suas próprias razões, todos eles mantiveram a sua fama a partir de seu título de Três Ninja Lendários (伝説の三忍, Densetsu no Sannin).

Etiqueta de Poder Sábio

Artigo Destacado
Selo de Poder Sábio.PNG
A Etiqueta de Poder Sábio é uma ferramenta criada pelos sapos do Monte Myōboku, onde depositam sua energia natural e vitalidade dentro de uma pequena tarja. Esses componentes são capazes de curar um ferimento de alta gravidade, ou até mesmo trazer alguém morto recentemente de volta a vida.

Assassinato do Kazekage

Artigo Destacado
Orochimaru mata o Kazekage.PNG
O assassinato do Kazekage, contudo, foi arquitetado por Orochimaru junto de seus subordinados Kimimaro e Kabuto Yakushi. Com as quedas de Sunagakure perante as outras vilas e seus problemas políticos se agravando cada vez mais, Orochimaru incentivou Rasa a afirmar um acordo para derrubar Konohagakure — que por sua vez, estava conseguindo uma renda imensamente superior —, em conjunto com Otogakure.

Enquete

Sem votação mensal este mês.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória