FANDOM

Arashi Fūma (ふうまアラシ, Fūma Arashi) foi um shinobi cujo buscava esperança para seu clã, o Clã Fūma. Ele também era o primo de Sasame.

Aparência

Arashi tinha, na altura do queixo cabelos roxo longo, liso e olhos cor de cinza. Ele usava uma camisa verde de manga curta, mas a gola e as mangas eram brancos. Ele também usava duas mangas de braço, preto em seus braços mais baixos e longas calças cinzentas.

História

Passado

Depois que o clã Fuma terminou uma guerra com um país vizinho, que entrou na País dos Campos de Arroz com a esperança de se acalmar. Mas, perto do fim de sua jornada, eles se encontraram com Orochimaru, que lhes ofereceu uma oportunidade de voltar à sua antiga glória, seguindo ele. Arashi, visto como a esperança do clã Fuma, juntamente com Jigumo, Kamikiri, Kotohime e Kagero, aceitaram a oferta para restaurar o clã Fuma.

Parte I

Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz

Artigo principal: Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz Posando como Orochimaru antes de ser encontrado por Uzumaki Naruto, Sakura Haruno e Sasame, Arashi matou seus parentes Jigumo e Kamikiri, usando a técnica Marionetes Acidentadas para aumentar seus poderes para usar a Maldição Mandala ao custo de sua sanidade. Na luta que se seguiu, Naruto rasga os bonecos de cadáver fora das costas de Arashi enquanto tira seus sentidos. No entanto, a luta fez com que o covil entrasse em colapso com Arashi, com seus fantoches segurando-o no lugar, ele fica para trás quando ele revela que ele não tem intenção de deixar sua morte ser em vão.

Habilidades

Arashi foi um dos membros mais talentosos do Clã Fūma. Depois de absorver os corpos de dois outros membros do clã Fuma, ele tem a capacidade de usar uma técnica secreta do clã Fuma, que cria uma barreira em forma de pirâmide que contrai e, potencialmente, esmagar o adversário.

Curiosidades

  • Quando escrito como 嵐, "Arashi" significa "tempestade".

Referências

  1. Naruto Carddass, ID N-303

Também no FANDOM

Wiki aleatória