FANDOM

Este indivíduo conhecido em Sora-ku como o Apicultor é um dos poucos fornecedores de hidromel. Devido ao enxame de abelhas em torno de seu corpo, ao fato de vestir uma máscara Anbu com o aspecto de uma abelha, e à sua voz andrógena, o seu sexo é desconhecido.

Personalidade

Devido ao fato de viver uma vida que não desejava, o Apicultor não tinha emoções e acreditava que apenas vivia no presente já que "não tinha um passado e nenhum interesse no futuro". Por causa disso, o apicultor ficou perdido na neblina mágica na Floresta de Bambu em Sora-ku mas o mesmo não aparentava se importar com esta situação. Apesar de suas lamentações sobre si próprio, o Apicultor aparentava ter uma atitude mais branda para pessoas "perdidas" assim como o próprio, já que ofereceu um local para o companheiro usuário de insetos Shino Aburame, já que ele aparentava ter dúvidas similares sobre o seu futuro também. O Apicultor também aparentava ter se preocupado por outros insensatamente perdidos na névoa, como quando o Apicultor demonstrou uma preocupação verdadeira que Kiba Inuzuka e Akamaru estavam correndo aleatoriamente pela neblina durante horas.

Após encontrar Shino, o Apicultor mudou de atitude e decidiu continuar suas atividades de apicultura fora da neblina, tendo abandonado a sua atitude de lamentar sobre si mesmo e decidindo olhar em direção ao futuro.

História

Passado

O "Apicultor" nasceu em Iwagakure no clã Kamizuru durante os seus anos de declínio. Após alguns anos sendo um shinobi, o Apicultor notou que a vida de um shinobi não lhe servia e fugiu enquanto o clã entrava em declínio e se desfazia. Eventualmente, o Apicultor fugiu para Sora-ku e, temendo uma vingança de Iwa, escondeu-se no interior de uma Floresta de Bambu coberta por uma neblina mágica que deixava as pessoas perdidas.

Período em Branco

Konoha Hiden: O Dia Perfeito para um Casamento

Artigo principal: Konoha Hiden: O Dia Perfeito para um Casamento O Apicultor se aproximou de Shino após as suas abelhas terem o ferroado e deixando-o paralisado, mas percebe que era truque que serviu como uma isca. Após perceber que Shino, Kiba e Akamaru não eram shinobi enviados para matá-lo, o Apicultor entrega a eles de graça o hidromel que desejavam simplesmente porque não tinha nenhuma necessidade de dinheiro enquanto estivesse perdido na neblina mágica.

Após compartilhar o seu passado com o curioso Shino, o Apicultar pôde notar que Shino tinha dúvidas similares sobre o seu futuro e ofereceu um local no cortiço de operações. No entanto, quando Shino percebeu o segredo da neblina, ele o compartilhou com o Apicultor com esperanças de salvar o próprio. Com isso, após Shino (e eventualmene Kiba e Akamaru) abandonarem a floresta de bambu, a neblina mágica abrandou, que o Apicultor abandonou as suas lamentações e começou interagindo mais intimamente com os seus residentes companheiros de Sora-ku.

Habilidades

Tendo nascido no clã Kamizuru, a maioria das habilidades do Apicultor estão relacionadas à abelhas na sua essência. Apesar de o Apicultor relatar que a vida shinobi não lhe serve, o próprio aparenta ser habilidoso o suficiente para a auto-defesa: o mesmo criou uma complexa barreira usando a neblina mágica como um meio que mantinha as pessoas em círculos para que então mesmo quando a vítima entrar na neblina mágica, eles não encontrariam o Apicultor a não ser que tinham ido justamente para encontrar o mesmo.