FANDOM


Agira Ryūdoin (龍堂院アギラ, Ryūdōin Agira) foi um shinobi especializado em taijutsu que morreu pouco tempo após sua luta com Might Guy. Ele também é o pai de Rokkaku Ryūdōin, Genshō Ryūdōin e Jakō Ryūdōin.

Aparência

Agira foi um homem grande, que foi visto usando um casaco comprido, uma camisa escura e uma luva, que se estendia ao cotovelo, além de calças compridas e sandálias comuns de shinobi. Ele tinha cabelos brancos na altura dos ombros que se separavam em torno de seu rosto, não muito diferente de seu filho mais velho, apesar das franjas de Agira serem mais curtas. Ele também possui 3 tomoe na testa.

Personalidade

Como observado por Guy, Agira era um homem bom e honrado, evidente, pois ele tinha escolhido para lutar com Guy usando seu taijutsu no lugar de usar seus bonecos de madeira. E, logo depois de sua batalha, ele pede outra chance com um sorriso satisfeito. Porém ele não sobreviveu para essa revanche. Guy mesmo tinha um grande carinho por Agira, observando os seus caminhos respeitosos e, mesmo chamando-o de Agira-chan.

História

Passado

Agira derrotado

Agira derrotado.

Algum tempo no passado ele lutou com Might Guy e foi derrotado. Na luta ele estava gravemente ferido e morreu logo depois. Seus filhos tentaram vingar-se de Guy, mas antes que pudesse realizar a vingança, eles perceberam o mal entendido.

Habilidades

Agira era proficiente em Mokujin Sōjutsu, sendo capaz de controlar e invocar um grande número deles. Além disso, suas proezas em taijutsu também eram impressionantes, forçando Guy abrir pelo menos três de seus Oito Portões de chakra para derrotá-lo.

Curiosidades

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.