FANDOM


Os Órfãos de Ame foram três crianças que perderam seus pais por causa do envolvimento de Amegakure na Segunda Guerra Mundial Shinobi. Se juntaram, até que foram encontrados por Jiraiya. Jiraiya deu-lhes comida, abrigo e lhes ensinou como usar ninjutsu para que eles pudessem se defender. Depois de três anos de treinamento, Jiraiya ficou bastante feliz com o seu desenvolvimento, e então voltou para Konoha, deixando-os a forjar seu próprio futuro. Os três rapidamente ganharam uma reputação a ponto de as notícias de seus atos chegarem à Konoha. Qualquer grupo que se opusesse a eles "acabaria morto". Seu grupo recrutou novos membros, e com Yahiko como o líder, eles planejaram trazer paz a Amegakure e ao resto do mundo. Este grupo seria conhecido como a original Akatsuki, cuja criação foi supostamente incentivado por Tobi. [1]

Akatsukioriginal

A Akatsuki original.

Os sonhos de paz dos órfãos, fez com que Hanzō de Amegakure ficasse nervoso, pois Yahiko também poderia usurpar o seu governo. Durante a Terceira Guerra Mundial, Hanzō fez uma parceria com Danzō Shimura, a fim de derrotar os três, tendo Konan como refém e ordenando Nagato para matar Yahiko ou perder Konan. Yahiko saltou sobre a kunai que Nagato estava segurando para que Nagato não tivesse a necessidade de fazer a escolha, o que resultou em sua morte. Hanzō e seus homens então tentaram matar Nagato. Nagato facilmente desviou de seus ataques com Shinra Tensei. Ele resgatou Konan ao custo de suas pernas, que foram queimadas por selos explosivos de Hanzō. Nagato recorreu à Invocação: Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para matar todos os homens de Hanzō. Hanzō conseguiu escapar do ataque. O efeito colateral da técnica empalou várias varas de chakra nas costas de Nagato, que mais tarde viria a utilizar para a sua vantagem, enquanto controla os Seis Caminhos de Pain.

Após a morte de Yahiko, Nagato assumiu o objetivo do grupo de trazer a paz e continuou. Em algum ponto, alcançou a Jiraiya uma notícia que todos tinham morrido, mas isso era apenas verdadeiro a Yahiko. Como o tempo, eles cresceram, mais e mais membros foram morrendo, e acabou deixando apenas Nagato e Konan. O cadáver de Yahiko foi incorporado para um dos Seis Caminhos de Pain, e tornou-se o mais poderoso e querido dos seis, o Caminho Deva. Após a invasão de Pain, Konan se tornou o último membro sobrevivente dos Órfãos de Ame, e conseguiu o posto de líder da aldeia Amegakure. Konan depois morreu na batalha contra Tobi quando este veio a Ame tomar o Rinnegan.

Referências

  1. Naruto capítulo 509, página 3

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.